terça-feira, 27 de outubro de 2009

A BIBLIA SATÂNICA ! VEJA ISSO??





VEJA ISSO?
"Cuidado para não deixar
seus sentimentos determinarem
o que é verdade.
Em vez disso,
deixe a verdade
ditar seus sentimentos."




A Bíblia satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de satanás, é um livro de 272 páginas a favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente êxito de livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campus de faculdades, ela era mais vendida do que a Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia satânica [está informação se encontra no vídeo Adoradores do Diabo]).

O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, "homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte , lá estavam de volta à boate ou a outro lugar de vício. Concluí então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo"( Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969).

Logo no começo do livro, as Nove Declarações satânicas esclarecem as doutrinas de LaVey. Cito-as a seguir para que o leitor possa ver com clareza quão hedionda é a base do satanismo moderno. Ter consciência disto ajudará a identificar tais idéias quando forem reveladas por alguém que esteja envolvido no satanismo. (...)

As 9 Declarações satânicas são:

1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

(...) Mas a Bíblia satânica vai muito mais longe. Uma vez que a blasfêmia é parte integrante da adoração de satanás, LaVey inclui invectivas ultrajantes arremetidas contra Deus. "Enfio meu dedo indicador no sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos".

Para o caos de isso não ser bastante ofensivo, ele acrescenta: "Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes". (Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 30)

A mentira, a libertinagem e os pecados são perdoados ao longo da Bíblia satânica, e não apenas nas Nove Declarações. A ideologia de LaVey baseia-se na satisfação imediata."A vida é a grande libertinagem – a morte é a grande abstinência", proclama LaVey. "Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam... nenhum redentor vive!".( Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 33)

O sacrifício humano é desculpado com argumentos cuidadosamente elaborados. (...) (...) Para inflamar ainda mais seus leitores, LaVey acrescenta: "Os cães loucos são destruídos , e eles necessitam de ajuda muito mais do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional... portanto , você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter sido usado com instrumento para livrar o mundo de uma peste".(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N.Y., 1969, p. 33)

(...) A filosofia de LaVey conduz normalmente ao crime e à violência. Os satanistas estão determinados a desobedecer a todos os dez mandamentos da Bíblia e cometer os pecados que Deus abomina, tais como: orgulho, mentira, homicídio, ter um coração perverso, ser rápido em praticar o mal, dar falso testemunho e promover discórdia, etc. (ver Provérbios 6:16-19).

(...)Para LaVey, o verdadeiro inimigo do homem é o senitmento de culpa instilado pelo cristianismo, e o caminho para a liberdade do indivíduo é a prática constante do pecado. LaVey admite que não considera coisa alguma como sobrenatural, e que se inclina para a escola de magia de Aleister Crowley, que se baseia no enfoque científico do paranormal.

(...) Além dos livros de LaVey, os membros são incentivados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude da ênfase que esses autores dão à conquista da auto-suficiência através do potencial humano. Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, N. Y., 1988)

Fonte: www elnet.com.br

Como identificar uma seita pseudo-cristã, se seus ensinos muitas vezes parecem ser baseados na Bíblia?

Por que para muitos é tão difícil diferenciar seita de igreja cristã?

Sabemos que seita é grupo de pessoas que praticam desvios doutrinários, os quais são chamados de heresias. Tais desvios doutrinários não são mero equívocos de interpretação, mas uma afronta às doutrinas centrais do Cristianismo.

Entre elas, veremos que as seitas usam livros além da Bíblia.

Negam que Jesus seja Deus e o rebaixam de posição.

Defendem a salvação pelas obras, a fim de submeterem seus membros a trabalho árduo na divulgação de suas heresias.

A maioria das seitas são exclusivistas, ensinando serem os únicos detentores da verdade. Convido você a ler as heresias a seguir e orar a Deus, perguntando a Ele como você pode ajudar pessoas que crêem dessa forma a serem libertas desses enganos.

1. AS SEITAS USAM, ALÉM DA BÍBLIA, ESCRITOS “INSPIRADOS"OU TÃO IMPORTANTES QUANTO A BÍBLIA.

2. AS SEITAS NEGAM A DIVINDADE OU A HUMANIDADE DE JESUS, OU O REBAIXAM DE ALGUMA FORMA (o líder passa a assumir o papel de Deus para seus seguidores)

3. AS SEITAS ENSINAM QUE AS OBRAS TAMBÉM SALVAM, A FIM DE QUE A PESSOA TRABALHE ARDUAMENTE PARA O CRESCIMENTO DE CADA SEITA

4. AS SEITAS SÃO EXCLUSIVISTAS – JESUS É O CAMINHO, ELAS O ATALHO.

Conclusão

Se todos os cristãos estudassem as doutrinas cristãs com afinco seriam capazes de desmascarar as heresias ensinadas por líderes dessas seitas. Mas há um fator agravante: A argumentação errônea que as seitas usam baseada na Bíblia faz com que seus ensinos se pareçam com os nossos, ou seja, que eles são bíblicos. As seitas ensinam verdades, e ainda usam textos bíblicos mal interpretados para criar suas doutrinas. Por que o Diabo faz assim? Uma excelente reposta foi dada pelo pastor Paulo Sérgio Rodrigues Batista, apologista e evangelizador de adeptos de seitas há vinte anos, quando ele perguntou:

"Por que as seitas se parecem com as igrejas cristãs? Já viu alguém falsificar uma nota de cem dólares e colocar a foto do Mickey Mouse?"

Assim, precisamos estudar as doutrinas fundamentais cristãs e sermos bons conhecedores de Cristologia. Se você não souber isso, será como um americano vir pela primeira vez ao Brasil, e sem conhecer nossa moeda, receber uma nota de 1 Real com a estampa do "Seu Madruga". Teria ele a mesma facilidade que nós em reconhecer a fraude? É necessário, então, identificarmos os erros das seitas para prevenir os recém-convertidos, os estagnados na fé ou então os cristãos em crise com as besteiras praticadas dentro de nossas igrejas. É como um infectologista que sabe higienizar sua casa, mas procura ensinar os outros a fazer o mesmo, de duas formas: Primeiro, por conscientizar as pessoas do que significa higienizar e ser limpo (Doutrinas Cristãs). Segundo, por mostrar fotos ampliadas de vírus, germes e bactérias, bem como o modo como eles atacam. (heresias) Está disposto a ser um infectologista da fé, por ensinar as pessoas a verem quão infecciosas para a sua fé são as heresias das seitas mencionadas acima?

Fonte: http://iacs33.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

onde posso consegui uma bihia satanica

silmara disse...

onde posso consegui uma bibhia satanica

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...